Previous
Next

Prefeitura de Formigueiro realizará concurso público

O Concurso Público 01/2019 da Prefeitura Municipal de Formigueiro chega a mais uma etapa. Nesta terça-feira, dia 21, será publicado o edital do certame, bem como, abertas as inscrições.
A empresa que executará o concurso é a Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA. de Santa Maria, vencedora da licitação 14/2019.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Microárea 06, 09 e 16, Agente de Combate às Endemias, Agente Tributário, Analista de Sistemas, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro ESF, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Motorista, Motorista Especializado, Operador de Máquinas, Operário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Professores de Anos Iniciais, Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia e Inglês.

O acesso ao edital na integra, número de vagas de cada cargo, realização de inscrições e pagamentos serão através do site da empresa Legalle Concursos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com