Previous
Next

Prefeito de Ivorá anuncia troca de secretários

Ademar Binotto, recebeu, em seu gabinete, os secretários municipais para uma reunião de encerramento do ano

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, recebeu, na semana passada, em seu Gabinete, os secretários municipais para uma reunião de encerramento do ano.

Binotto agradeceu e elogiou o trabalho de todos, afirmando que o diálogo, a união e a parceria entre a equipe, marcou o ano de 2018: “Temos um grupo de trabalho muito bom, envolvido e pronto para resolver os problemas que surgem no decorrer do caminho”, afirmou o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal também aproveitou para apresentar o novo secretário Municipal de Saúde, Jordano Moro e se despediu de Graciela Medeiros, que deixa a Pasta. Irineo Marostega, o “Neco” também deixa a Pasta das Obras. Este agradeceu a oportunidade e a confiança: “Levarei um legado muito importante, de amizade desta equipe de trabalho”, disse Maróstega.

Prefeito Ademar; novo secretário de Saúde, Jordano Moro; médico Daniel e a ex-secretária da Saúde, Graciela

Graciela também agradeceu a oportunidade, afirmando ter aprendido muito durante o tempo de trabalho em prol do município. O novo secretário de Saúde, Jordano afirmou que fará o possível e o que for preciso para que a Saúde no município possa atender a contento da comunidade. Na oportunidade também foi informado que o médico, que já era contratado do município, Daniel Stanger Cravo estará atuando agora no Programa Mais Médicos, substituindo os médicos cubanos. O chefe de Gabinete, João Paulo Simonetti agradeceu a colaboração dos colegas e o companheirismo, tornando a Administração Municipal uma grande família. O prefeito encerrou a reunião desejando a toda Equipe a um ano muito especial, com muitas realizações em prol do Município de Ivorá.

 

Fonte: Prefeitura de Ivorá

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com