Polícia investiga morte de jovem encontrado carbonizado em São Sepé

A Polícia Civil de São Sepé investiga as circunstâncias da morte de um jovem de 25 anos encontrado no começo da noite de quinta-feira, 8. O caso aconteceu na Vila Schirmer.

Bruno Toledo teria sido localizado na casa do irmão, onde frequentemente ajudava a cuidar. Informações preliminares apontam que o corpo estava carbonizado, apesar do local não possuir marcas de incêndio.

Existe a suspeita de que o crime tenha ocorrido um dia antes, na quarta-feira. Relatos apontam que a vítima estaria em um jantar e teria recebido uma ligação para comparecer a um local que seria próximo da residência do irmão. Naquela noite, testemunhas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Amigos e o irmão da vítima teriam comunicado o caso para a Brigada Militar, já na quinta-feira. O IGP vai realizar perícia para apontar as causas da morte.

Os atos fúnebres ocorrem a partir do meio-dia desta sexta-feira, dia 9, na Capela Municipal de São Sepé. O sepultamento será no Cemitério Municipal em horário ainda a ser confirmado.

 

Fonte: O Sepeense

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com