Previous
Next

Polícia Civil realiza operação Abaeté II em Agudo

Nove Mandados de Busca e Apreensão e Internação foram cumpridos na manhã de hoje na Vila Caiçara em Agudo, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas. A ação dá seguimento da Operação Abaeté, deflagrada em Agudo no mês de julho.

Durante as buscas dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens foram recolhidos ao Presídio Estadual de Agudo e a mulher ao Presídio Regional de Santa Maria. Um adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e recolhido ao CASE em Santa Maria.

Também durante a operação foram apreendidas 39,5 gramas cocaína, 27 gramas de crack, 212, 7 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 326,00 em dinheiro.

Segundo o Delegado Eduardo Flores Machado, o qual comandou as operações, se trata da segunda fase da Operação Abaeté, deflagrada no mês de julho, quando 5 pessoas foram presas pelo tráfico de drogas. As investigações iniciaram no mês de junho e visam o combate ao tráfico de drogas no município de Agudo.

De acordo com o Delegado Sandro Luís Meinerz, Delegado Regional, esta foi a terceira operação realizada em Agudo nos últimos seis meses. Cerca de 40 pessoas já foram presas pela Polícia Civil em 2018.

Participaram da operação, 32 policiais civis e 12 policiais militares em 12 viaturas da Polícia Civil e 4 viaturas da Brigada Militar, incluindo 1 unidade do canil.

Fotos: Polícia Civil

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com