Previous
Next

Oficina de técnicas circenses e aulas de capoeira para os alunos em Nova Palma

Desde o mês de maio estão ocorrendo em Nova Palma, as oficinas de técnicas circenses e capoeira, oferecidas em parceria entre a Fundação Ângelo Bozzetto, de Faxinal do Soturno, o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – Condica de Nova Palma, e a Secretaria Municipal de Educação do município.

Voltadas aos alunos das escolas Tiradentes e Cândida Zasso, a oficina de técnicas circenses pretende desenvolver com os alunos técnicas clássicas de circo, tais como: acrobacias, portagens, malabares, equilíbrio em perna-de-pau, equilíbrio em monociclo, acrobacia aérea em tecido e trapézio. O trabalho é dividido em dois momentos: treinamento corporal e técnicas específicas. A oficina é ministrada todas as terças, na parte da manhã e da tarde, e na quinta, na parte da manhã, pelo professor Tiago Gonçalves Teles.

O professor Tiago Gonçalves Teles também ministra a oficina de capoeira.  A atividade é voltada aos alunos da Escola Santo Inácio, na comunidade do Rincão Santo Inácio, às quintas-feiras à tarde.

 

Fonte: Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com