Obras da unidade da Camnpal em Restinga Sêca em fase de conclusão

Fotos: Norton Avila

Está na fase final as obras de construção da unidade da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma Ltda. (Camnpal) no município de Restinga Sêca.

Instalada em uma área de cerca de 7 hectares na localidade de Coxilha do Osório, às margens da ERS-149, a obra iniciou no ano passado e irá contar com dois tombadores, quatro silos, capacidade 330 mil sacos, escritório, cozinha, entre outros. A unidade da Camnpal de Restinga Sêca terá como gerente Guilherme Pozzobon.

A estimativa é que a unidade esteja em funcionamento em poucos meses para poder receber os grãos da próxima safra, sendo inicialmente armazenada somente soja.

“Estamos procurando equipar com pessoas e com a estrutura toda para poder receber com tranquilidade toda a soja do nosso quadro social, inclusive com a parceria com a Cotrisel. Vamos fazer um convênio com eles e tanto a Cotrisel vai receber para a Camnpal, como a Camnpal vai receber da nossa co-irmã Cotrisel”, revelou Euclides Vestena, presidente da Camnpal, em entrevista à Rádio Integração.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com