Previous
Next

Municípios realizam Feira do Peixe

Com o objetivo de atender a demanda da Semana Santa, pelo menos quatro municípios da região realizarão feiras do peixe nesta semana. Todo o trabalho de despesca, abate, limpeza e armazenagem do pescado será acompanhado por técnicos da Emater, Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária

Formigueiro

A 23ª Feira do Peixe, Produtos Coloniais e Artesanato será nos dias 17 e 18, no Galpão Crioulo da Praça Central, das 8h às 13h. Haverá a comercialização do peixe abatido e desviscerado, além da venda de produtos coloniais como pães, cucas, verduras, croquetes de peixe e artesanato especial de Páscoa.

Restinga Sêca

A Feira do Peixe Vivo 2019 será no dia 17, a partir das 8h, junto ao Centro de Eventos. Haverá a venda de peixes vivos das variedades Carpa Cabeça Grande, Húngara, Prateada e Capim, Tilápia, Traíra e Jundiá, e também a venda de filés de Tilápia prontos para preparo. Além disso, haverá a participação de feirantes da agricultura familiar que comercializarão produtos coloniais, verduras, legumes, além dos tradicionais vinhos e sucos de uva.

Dona Francisca

A Feira do Peixe e Produtos Coloniais será nos dias 17 e 18, na Praça Padre José Iop, das 8h às 18h. Serão comercializadas as variedades de Carpas. Os produtos coloniais serão comercializados pelo Grupo de Trabalhadoras Rurais do Formoso.

Nova Palma

A Feira Municipal do Peixe será no dia 17, a partir das 7h30min, na Praça Pe. João Zanella. Haverá venda de peixe vivo e peixe limpo das espécies Carpas, Jundiá, Traíra e outros.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com