Mulher procura a polícia para relatar suposto golpe em site de compra e venda

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, uma mulher procurou a Polícia Civil de Restinga Sêca para relatar que quase foi vítima de um golpe pela internet.

Segundo informações da polícia, ela declarou que estava tentando vender um produto por meio de um site de compra e venda pela internet e que, depois de alguns dias negociando valores com um indivíduo que se passava por pessoa de boa índole, ela solicitou um documento de identificação. Desconfiada, a mulher procurou a Delegacia de Polícia e repassou os dados do possível comprador que seria de Santa Maria.

Depois da descoberta do possível golpe, a mulher não conseguiu mais contato com o comprador. Ainda segundo a polícia, nestes casos os criminosos iriam agendar um local para a entrega do produto e repasse do dinheiro, neste momento é anunciado que se trata de um golpe e a mercadoria é roubada da vítima.

Como não houve crime consumado, não foi registrada a ocorrência, mas a Polícia Civil alerta a importância de tomar precauções para garantir a segurança na negociação via internet, tendo em vista a grande incidência de golpes que têm lesado inúmeras vítimas na região.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração AM 1310 e Jornal Integração Regional
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com | jornalintegra@hotmail.com

Jornal Deutsche Integration
Rua Germano Hentschke, 378
Agudo/RS

Fone: (55) 3265.2637
E-mail: jornalagudo@gmail.com