Previous
Next

Motociclismo em destaque na comemoração dos 27 anos de São João do Polêsine

O 6º Trilhão São João do Polêsine e o 11º Moto Migrantes serão as atrações deste final de semana no município de São João do Polêsine. Centenas de motociclistas de várias partes do estado estão sendo esperados para os eventos que marcam as comemorações dos 27 anos do município de São João do Polêsine. A Rádio Integração estará acompanhando o evento.

A programação inicia nesta sexta-feira, dia 15, à tarde, com recepção aos motociclistas, muita banana no cacho, salsipão 0800 e show com Nando e Jonas.

No sábado, dia 9, as atividades contam com 1ª Exposition Vintage Bike, ‘galetão a Moda Loco’ para motociclistas, passeio no Recanto Maestro, abertura oficial com pronunciamento das autoridades e shows com Papo Reto, Tchê Loko, Trevelin Baio e Dona Sanfona.

No domingo, dia 17, terá café para os trilheiros e estradeiros, a partir das 7h. A largada da trilha será às 8h30min, seguida de missa em ação de graça. Ao meio dia será servido almoço e à tarde a programação segue com mateada e shows com Tchê Loko e Canta Pascotta.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com