Previous
Next

Mecânico Ernesto e os cães inteligentes serão destaques em jornais e revistas do Brasil

Ernesto com o Jornal Integração em mãos. Foto: Norton Avila

Depois de gravar um vídeo no mês passado para a empresa Hipper Freios do município de Sangão, em Santa Catarina, e que teve milhares de visualizações na internet nesta semana, o mecânico de Restinga Sêca, Ernesto Schwert, e os cães inteligentes Bidú, Diana e Fritz, serão destaques em diversos jornais e revistas do país.

Participando da campanha publicitária da empresa que produz freios automotivos, os artistas restinguenses estreiam as publicações na edição desta sexta-feira, dia 9, do Jornal Integração Regional, de Restinga Sêca. Eles serão estampam um rodapé na capa do jornal, onde terá circulação em 11 municípios da região.

Rodapé publicado no Jornal Integração Regional

Segundo Jefferson Pereira, supervisor de marketing da Hipper Freios, outras publicações serão realizadas: “Vamos levar o nome de Restinga Sêca a alguns jornais e revistas de nosso segmento automotivo”.

Ernesto e os cães inteligentes são famosos em todo o país e até no exterior pelo carinho e dedicação em suas relações de amizade e afeto. Com sua oficina mecânica localizada na comunidade de Lomba Alta, interior do município, o mecânico adestrou os cães e, com isso, auxiliam nos afazeres da oficina.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com