Previous
Next

Iniciada a 20ª Semana da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca

O Poder Legislativo de Restinga Sêca está promovendo desde sexta-feira, dia 23, seguindo até o dia 3 de dezembro, a 20ª edição da Semana da Câmara de Vereadores. A programação conta novamente com homenagens, confraternização, atividades artístico-culturais e a sessão especial “Vereador por um dia”. Ação tem como objetivo de buscar aproximar ainda mais a população da Câmara, ampliando o espaço de participação da comunidade.

Na noite de sexta-feira, dia 23, foi realizada na Câmara de Vereadores a palestra do Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata. No sábado, dia 24, foi realizada no Posto de Saúde Central a campanha de doação de sangue.

Para os próximos dias a programação conta com Sessão Solene nesta segunda-feira, dia 26, a partir das 20h, na Câmara de Vereadores, que terá a entrega do Título de Cidadão Restinguense a Altamir José Noro e Natal Gama de Fraga e em homenagem aos 10 anos da Fundação Ângelo Bozzetto. A distinção será concedida a fundação em mérito as ações e projetos desenvolvidos pela entidade no município restinguense nesses 10 anos.

Na terça-feira, dia 27, às 20h, ocorre na Câmara de Vereadores, a palestra com o Sebrae aberto ao público, com foco nos empreendedores do município.

Para a sexta-feira, dia 30, será realizado na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) o almoço de confraternização com os integrantes da Casa do idoso Marino Lovatto e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Encerrando a programação, será realizada na segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores, a Sessão Especial “Campanha Estudantil Vereador Por Um Dia” com a participação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sete de Setembro, da comunidade de Vila Rosa.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com