Previous
Next

Formigueiro comemora 55 anos de emancipação

Mês de outubro é mês de comemorar mais um aniversário de emancipação político-administrativa de Formigueiro, celebrado nesta terça-feira, dia 9, feriado municipal. Neste ano as festividades alusivas aos 55 anos iniciaram no sábado, dia 6, e seguem até o dia 13 de outubro.

A programação do primeiro dia do evento iniciou com o Torneio Regional de Futsal da Escolinha de Futsal Formigueirense, nas categorias: iniciação, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. À noite, na Praça Central, foi realizada a abertura oficial da Semana de Aniversário com apresentação do Grupo de Dança Tradicionalista e apresentação dos alunos da Escola Municipal de Música de Restinga Sêca.

Nesta segunda-feira, dia 8, às 13h30min, ocorre mateada e feira de produtos coloniais e artesanato e, à noite, show com a Banda Indústria Musical na Praça Matriz. Dia 9, data do aniversário de Formigueiro, atividades recreativas com as crianças na Praça Vovó Alice. Dia 10, na Av. João Isidoro Lorentz, terá atendimento na Unidade Móvel da Secretaria de Saúde, brinquedos para as crianças, exposição de motos de trilha, mateada e sorteio de brindes. À tarde, alunos das escolas municipais farão visitas a Fazenda do Sr. Homero Pires. Dia 12, apresentação da Igreja Quadrangular no Salão da Comunidade Luterana, e no dia 13, jantar-baile beneficente ao Hospital Dr. Pedro Calil, com a banda Remembers, no Salão Paroquial Católico.

Foto: Prefeitura de Formigueiro

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com