Previous
Next

Eventos comemoram o Dia da Mulher em Agudo

Dois eventos especiais marcam a passagem do Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, dia 8, no município de Agudo.

A partir das 19h, a Câmara de Vereadores de Agudo realiza uma Sessão Solene de inauguração da Galeria de Fotos das Vereadoras. De acordo com o autor do projeto da homenagem, vereador Mauro Raddatz, além de homenagear as mulheres, o objetivo é o de incentivar uma participação mais efetiva da mulher na política. 

Serão homenageadas as ex-vereadoras: Dori Müller Paul, Laise Berger, Naedy Wrasse, Rosméri Martini Oestreich, Adriana Goltz, Claudete Hoffmann, Solange Klusener, Izabel Lamaison e Rosângela Rohde Wilhelm.

Já a Prefeitura de Agudo, Cooperagudo e Emater realizam nesta sexta-feira, dia 8, no Centro Comunitário Luterano, o evento ‘Noite D’Elas’.

A programação inicia às 19h com a solenidade de abertura. Em seguida, às 19h15min, acontece a palestra “Mulher encantando a vida” com Vera Lúcia da Rosa. Às 20h30min ocorre o “Espaço de interação”, por fim, às 21h30min, terá a festa “Noite D’Elas: Uma noite de Carnaval” animado pela banda “Os Velhos Camaradas”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com