Dois homens são presos por estelionato em Restinga Sêca

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, por volta das 15h, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu dois indivíduos por estelionato, em Restinga Sêca.

A ocorrência é desdobramento de um caso que iniciou em novembro de 2018, quando uma vítima de Santa Maria sofreu um golpe de estelionato ao tentar vender uma motocicleta XTZ 125E, de cor azul, 2005, própria para trilha, através da Internet. Na ocasião a vítima acabou sendo enganada por um suposto comprador que simulou o depósito do dinheiro na conta do proprietário e recolheu a moto.

Foto: Norton Avila

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, através de denúncia anônima, a Polícia Civil, foi comunicada que a mesma motocicleta seria vendida em Restinga Sêca e acabou abordando dois indivíduos que estavam em posse do veículo, em um caminhão baú.

A motocicleta seria vendida para um morador de Restinga Sêca que ia dar outra motocicleta e mais uma quantia em dinheiro em troca da moto de trilha. A abordagem ocorreu na Rua Ricardo Müller, próximo ao Detran. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

O motorista do caminhão baú, que fez o frete para os indivíduos, não tinha conhecimento do crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração AM 1310 e Jornal Integração Regional
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com | jornalintegra@hotmail.com

Jornal Deutsche Integration
Rua Germano Hentschke, 378
Agudo/RS

Fone: (55) 3265.2637
E-mail: jornalagudo@gmail.com