Previous
Next

Dickow Alimentos lança Concurso Literário

Em 2019, a Dickow estará comemorando 60 anos da sua fundação. Trajetória que tem tudo a ver com a história de Agudo e região. Por isso, a empresa através de um Concurso Literário, convida a comunidade para ajudar a resgatar a memória de fatos relacionados não só à empresa, mas principalmente sobre eventos que envolvam a família Dickow e as pessoas ao redor.

Lembranças das contribuições da indústria, das festas no salão de baile, da serraria de Augusto Prehn, do armazém (venda) e outros negócios da família, enfim, tudo que faça parte desta história.

Objetivo é o de resgatar a história da empresa e da comunidade

Para participar é necessário escrever uma história real, de até duas páginas. Podendo ser digitado ou escrito à mão. De acordo com o regulamento podem ser inscritas mais de uma história. O material produzido poderá ser enviado para o e-mail sacdickow@gmail.com, ou entregues em papel na sede da empresa, até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Serão jurados do concurso à escritora Sandra M. Rocha de Porto Alegre e uma Comissão da Dickow Alimentos. Serão avaliados: Adequação ao tema, Ineditismo (histórias menos conhecidas) e história mais emocionantes, engraçadas ou importantes para a família.

Os vencedores receberão premiações, do1º ao 3º lugar, uma viagem para a Serra Gaúcha com acompanhante e do  4º ao 10º lugar: um kit para churrasco personalizado da Dickow.

Mais informações no endereço eletrônico: www.dickow.com.br/60anos

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com