Previous
Next

Dia do Vizinho será comemorado dia 18 de agosto em Dona Francisca

O Dia do Vizinho em Dona Francisca será comemorado no dia 18 de agosto. A comemoração é tradicional no município e acontece de forma natural. O evento está inserido no calendário de eventos e por isso também os grupos recebem a visita da Administração Municipal durante o dia, como forma de solidarizar-se em especial como um parceiro, um amigo de cada munícipe.

Os grupos interessados em oficializar o encontro, devem inscrever-se até o dia 14 de agosto na Prefeitura Municipal através do fone: 3268-1578 ou na Secretaria Municipal da Cultura pelo fone: 3268-1235.

De acordo com a Secretária da Cultura, Rosa Christina Kittel, a cada ano, dezenas de grupos realizam confraternizações das mais diversas formas e lugares: em ruas, galpões, em garagens, em centros comunitários, em pátios de residências, etc. “É um momento especial comemorar esse dia porque apesar dos vizinhos estarem todos os dias prontos para nos bem receber, nos ajudar, nos acariciar com uma palavra amiga, com uma história interessante, neste dia é que nos dedicamos para realmente nos reunirmos para festejar a boa vizinhança, os laços que nos tornam uma grande família, verdadeiros amigos do coração”, afirma a secretária.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com