Previous
Next

Corpo de Bombeiros cria programa ‘Bombeiro Orienta’ para incrementar número de licenciamentos

Com o objetivo de incrementar o número de estabelecimentos licenciados nas modalidades Plano Simplificado de Prevenção Contra Incêndio (PSPCI) – risco baixo – e Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul está implantando o programa ‘Bombeiro Orienta’.

De acordo com comunicado encaminhado pelo comandante do 5º Pelotão de Bombeiro Militar de Restinga Sêca, tenente Sandro Moretti Machado Vieira, o programa Bombeiro Orienta destina-se a atender os proprietários ou responsáveis pelo uso das edificações que não tenham familiaridade com as ferramentas digitais.

O programa destina-se ainda a criar um canal de comunicação mais próximo com a comunidade, a fim de que se possa implementar de forma efetiva a prevenção contra incêndios nas edificações.

Na sede do 5º Pelotão de Bombeiro Militar em Restinga Sêca, o atendimento do programa Bombeiro Orienta inicia a partir do dia 14 de agosto e será realizado todas às quartas-feiras, das 8h às 12h. Os demais atendimentos na seção de prevenção continuam nos mesmos horários as segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com