Previous
Next

Apresentado o 9º Grito de Alerta em Nova Palma

Mesa de trabalho que apresentou o 9º Grito de Alerta da Fetag Fotos: Francisco Bolzan

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag) apresentou na noite de quarta-feira, dia 24, em Nova Palma, a 9ª edição do Grito de Alerta. Evento foi realizado no auditório da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (Camnpal).

Contando com a presença de Carlos Joel da Silva, presidente da Fetag, de diversas autoridades da região entre prefeitos, vereadores e diretoria das Regionais Sindicais, na ocasião foi debatido sobre a atual situação dos agricultores, além de apresentar as reivindicações que serão discutidas no 9° Grito de Alerta, que vai acontecer no dia 15 de maio, em Santa Cruz do Sul.

Segundo o presidente da Fetag, é muito importante o envolvimento de todas as entidades para que o Grito realmente aconteça e que ele só terá força e resultado através da união. Os eixos principais do 9° Grito de Alerta são Reforma da Previdência Social, Valorização da Agricultura Familiar, Acesso à Terra, Habitação Rural, Organização da Produção, Assistência Técnica, Educação do Campo, Sucessão Rural, Saúde e Terceira Idade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com