Previous
Next

13ª Peregrinação em honra a de São Pio de Pietrelcina é neste domingo

Fiéis de toda a região são esperados neste domingo, dia 25, na 13ª Peregrinação em honra a de São Pio de Pietrelcina, na localidade de Cerro Comprido, em Faxinal do Soturno.

A programação inicia às 7h30min, com uma caminhada saindo do centro de Faxinal do Soturno até a Ermida de São Pio. No local haverá missa campal em frente à Ermida, às 10h30min, com transmissão da Rádio Integração FM 98.5.  Ao meio-dia haverá almoço campeiro e às 14h30min será celebrada a Missa da Saúde.

Estradas recebem atenção especial

O trecho de estrada que liga a cidade de Faxinal do Soturno à Ermida de São Pio, conhecido ponto turístico da cidade, está recebendo durante esta semana uma atenção especial da Administração Municipal.

A Secretaria de Obras está executando diversos trabalhos, especialmente para melhorar as condições da via, tais como limpeza de sarjetas, patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo. Em alguns pontos que apresentavam maiores problemas, foi realizado o revestimento com “chumbinho”, uma composição de material pedregoso que garante que a estrada fique firme e que a chuva não cause problemas para quem nela transitar. Ainda serão consertados bueiros e concluída a roçada e limpeza dos entornos da estrada, o que garantirá melhor visibilidade e segurança aos motoristas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com